Politica de Troca e Devolução | ScamboO

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

POLÍTICA DE TROCAS

Troca para alteração de numeração ou tamanho:

As trocas poderão ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto. O consumidor deverá contatar a Scamboo através do telefone 62 3593-4064 ou do e-mail sac@scamboo.com.br devendo manter o produto com a etiqueta afixada, em perfeitas condições e sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia, bem como a nota fiscal. Após receber autorização de envio do produto, o consumidor deverá remeter o produto para o endereço indicado no atendimento, juntamente com a nota fiscal de origem- devendo informar no verso desta, a punho, o motivo da devolução, junto com nome e assinatura. O custo do envio do produto será pago pela Scamboo (primeira troca é grátis). Será liberada uma autorização de postagem (PAC reverso) para envio pelo correio. A troca pode ser efetuada por produtos com a mesma referência em outra numeração ou tamanho e, em caso de mercadorias sem estoque, a troca pode ser feita por outro produto de igual valor.

Troca de produtos novos decorrentes de defeito de fabricação ou má qualidade do produto*:

O consumidor deverá contatar a Scamboo através do telefone 62 3593-4064 ou do e-mail sac@scamboo.com.br devendo manter o produto com a etiqueta afixada, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia bem como a nota fiscal. O prazo máximo para alegação de defeito e envio para análise de produtos novos é de 7 dias a partir da data do faturamento do produto. Após receber autorização de envio do produto, o consumidor deverá remeter o produto para o endereço indicado no atendimento, juntamente com a nota fiscal de origem, devendo informar no verso desta, a punho, o motivo da devolução, junto com nome e assinatura**. O custo do envio do produto com defeito será pago pela Scamboo. Será liberada uma autorização de postagem (PAC reverso) para envio pelo correio. Após o recebimento do produto, este será analisado pela equipe técnica da Scamboo. Se detectado que o defeito foi ocasionado por falta de qualidade ou erro de fabricação, será efetuada a troca ou o reembolso do valor pago. Se após análise técnica, não for constatado defeito de fabricação ou de qualidade, o produto será novamente remetido ao consumidor, com o respectivo laudo técnico. O custo do frete, neste caso, correrá por conta do consumidor.

*Produtos em promoção estão sujeitos à disponibilidade de estoque para troca. Em caso de indisponibilidade, pode-se efetuar a troca por produto similar, ficando os eventuais valores extras a cargo do cliente (mediante depósito bancário). O prazo para trocas é de 30 dias após o recebimento do pedido.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Para fazer a devolução do produto (desde que não tenha sido utilizado e esteja em perfeitas condições), basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Atendimento através do telefone 62 3593-4064 ou do e-mail sac@scamboo.com.br. O prazo para solicitar a devolução com ressarcimento, é de até 7 dias corridos após recebimento do pedido. Para solicitar a troca por cor, numeração ou créditos no cadastro, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem/ coleta por pedido.

Você tem a opção de trocar por créditos, o valor entra em seu cadastro para utilizar como forma de pagamento em novas compras no site. O crédito não expira e não tem prazo para utilização. Tem a opção também de trocar por numeração/cor ou devolução com ressarcimento.

Para o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, ocorrerá em até 15 dias úteis, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição.

Obs.: Para o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários no ato da solicitação. Caso você tenha optado por créditos para realizar uma nova compra, quando disponíveis no cadastro não será possível o cancelamento com a restituição do valor.

Desconto garantido na sua primeira compra!

Inscreva-se agora em nossa newsletter e receba um cupom de desconto exclusivo!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.