O beabá dos saltos altos

data

Conta pra gente, você sabe diferenciar cada salto do seu calçado? Sabe como usá-lo ao seu favor?

No post de hoje vamos falar um pouquinho de alguns dos saltos sucessos da ScamboO e ajudá-la a fazer suas escolhas mais assertivas na hora da sua compra.

Saltos Anabela

Uma das maiores características desse sapato é o conforto, uma vez que se trata de um salto alto mais grosso e reto, dando total apoio ao pé.

Saltos em bloco

Diferente do salto anabela, os saltos em bloco são centrados apenas na parte de trás do sapato, sendo ainda seguro para o equilíbrio.

Saltos de Plataforma

Sendo um pouco diferente do modelo anabela, os saltos de plataforma têm sua altura reta no solado inteiro.

Salto Meia Pata

Uma das maiores características desse sapato é a parte de trás com um salto médio e a parte da frente também com apoio, ideal para quem passa longas horas em pé no dia-a-dia.

Salto tratorado

O salto tratorado é aquele que apresenta ondulações nas solas, de forma parecida às que existem nos pneus de tratores. Ele já vem de tendências passadas e continua estando entre os mais pedidos por causa do conforto que o salto proporciona.

Stiletto ou salto agulha

O salto agulha, um dos estilos de salto mais clássico e popular, é nomeado pois o salto é superfino, e foi criado na década de 1930. Apesar da dificuldade que muitas mulheres têm em usá-lo, é um tipo de salto que vai bem em ocasiões especiais como festas de gala.

Salto taça

O salto taça lembra, justamente, o item homônimo. Possui base quadrada mais larga, que é afunilada conforme atinge o solado do sapato. É um modelo superchique, perfeito para causar em eventos como formaturas e casamentos!

Acompanhe os lançamentos de todas as lojas pelo perfil oficial no Instagram! @scamboo

Mais
posts