Conheça as releituras de bolsas icônicas

data

Sim! entre as bolsas ScamboO, temos a linha de releituras daqueles modelos clássicos e conceituados que babamos! Neste post, trouxemos duas delas para você saber algumas das curiosidades!

BALENCIAGA

Entre as coleções lançadas com grande sucesso de roupas e acessórios da marca, devemos dar destaque especial para as Bolsas Balenciaga.

Dentre os modelos mais famosos, vemos a bolsa Balenciaga Classic City, que contém duas alças fixas e uma removível, modelagem de tamanho médio e fecho de zíper.

A grife não possui loja própria ou representação no Brasil. Contudo é possível encontrar a inspiração do modelo Balenciaga City da ScamboO, uma bolsa com a modelagem já conhecida e icônica, e com a qualidade em estrutura e couro legítimo ScamboO.

CHANEL

Bolsa Inspiração Chanel – Chanel 2.55

Iniciadora de uma nova atitude, libertadora e moderna, Gabrielle Chanel criou uma bolsa que ela precisava para si mesma, um acessório que libertou as mãos: a bolsa icônica da Chanel  tinha nascido.

Ainda hoje, o design clássico  segue as primeiras repartições definidas por Gabrielle: uma corrente entrelaçada com uma fita de couro que permite ser carregada no ombro, matelassê inspirado no universo de hipismo que Gabrielle Chanel tanto amava, couro vermelho-escuro que lembra a cor do uniforme que Gabrielle tinha que usar no orfanato e o fecho regular chamado “Mademoiselle”.

O carro-chefe ScamboO

Um clássico é um clássico: dada a versatilidade e elegância do modelo, tais características dão match com o estilo ScamboO de ser, e  a bolsa inspiração Chanel se tornou a campeã de vendas da marca.

A cada coleção, o modelo se reinventa em cores neutras e vibrantes nos mais variados tons e nos três tamanhos padrão: mini, média e maxi. O couro legítimo da alça à base e as ferragens premium tornam a bolsa praticamente eterna nos closets das ScamboO Lovers.

Mais
posts